23 de nov. de 2016

Vogue Fashions Night Out 2016 MANAUS

Pela primeira vez em Manaus as palestras sobre tendências de moda e os bastidores da revista com o time da vogue estão movimentando o shopping ponta negra nos dias 23 e 24 de novembro na primeira passagem do FNO por Manaus.

E o primeiro dia foi sensacional muita gente linda e o ambiente deslumbra-te tinha ate  algodão doce gente o evento foi aberto ao público com champanhe liberado todas as lojas arrasaram.






E Ana Alice L.C.Cavalcante representando a moda infantil no vogue fashion night out em manaus com a coleção 1+1
Turma de Manaus: já já o Vogue Fashion's Night Out chega pela primeira vez à cidade com programação intensa! Espero vocês no @shoppingpontanegra 🔝🎉💚 @vfnobrasil @voguebrasil #VFNO2016 #VFNO #FNO #VFNOManaus #Repost @brunoastuto  o jornalista de 37 anos, também colunista das revistas Vogue, Época e GQ.  Somado ao domínio de línguas (seis idiomas) e a um profundo conhecimento cultural (bibliófilo com mais de 10 mil livros em casa, formado em Direito, especialista em história das monarquias, autor de livros e curador de exposições sobre princesas e rainhas), seu carisma o faz transitar em universos exclusivos, como os círculos das celebridades, da high society e da alta-costura.


A Vogue é muito mais que uma revista de moda: é uma bíblia do lifestyle para toda a cena fashionista ao redor do mundo. Para falar sobre o assunto, durante o Vogue Fashion’s Night Out em Manaus, o Shopping Ponta Negra promove bate-papo às 16h30 do dia 24/11 com Alline Cury, editora de lifestyle da Vogue e da TV Vogue; mais Nô Mello, correspondente da revista em Nova York. Não perca, é aberto ao público!




Confira alguns achadinhos com a tag "Vogue Indica" das lojas Jorge Bischoff Manaus - AM, Royal County of Berkshire Polo Club Manaus, Água De Coco Brasil, Lança Perfume, Joalheria Di Donna, Siberian, New Balance e Dumond PontaNegra!



E meu look para o primeiro dia do evento não poderia deixa de ser casual afinal esse é um dos principais tópicos do meu blog looks dia a dia casuais.
Camisa- Calça\ Forever 21
Sapato-Drumond


Para saber o que vai ser tendência nos próximos meses, e como aplicá-las ao seu closet, a dica é uma só: palestra com Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue; mais Barbara Migliori, diretora de moda da revista, às 12h do dia 24/11 aqui no Shopping Ponta Negra. É aberto ao público, não deixe de conferir!


Perdeu algum detalhe? Confira os destaques do primeiro dia da Vogue Fashion´s Night Out no nosso site:
http://vfno.shoppingpontanegra.com.br ;)
#vfnobrasil, #vfnomanaus #VFNO2016 #VFNO #FNO


A maior festa do mundo em torno da moda está chegando aqui no Shopping Ponta Negra - e o Vogue Team fará uma série de palestras imperdíveis nos 2 dias. Programe-se desde já! #VFNO2016 #VFNO #FNO #VFNOManaus
Evento aberto ao público!


O Vogue Fashion's Night Out 2016 foi um sucesso em Manaus! Agradecemos a todos que puderam celebrar a grande festa da moda conosco! Parceria Vogue Brasil, Chandon Brasil e Shopping Ponta Negra! 🌟🔝 #voguefashionsnightout #VFNO2016 #VFNO #FNO #VFNOManaus #shoppingpontanegra #jhsfshoppings



E no dia 24 de novembro de 2016 foi o ultimo dia deste evento e das palestra e que grupo maravilhosos.





 E lá no shopping na amanda beauty center tinha uma áreas que parecia a capa da revista vogue onde la também havia um profissional fotográfico que tirava a foto e no site da amanda beauty center você pega a foto profissional gente que sonho em você já penso em esta na capa da vogue minha gente foi demais esse evento.
Blogueira Luana Melo do blog Monte o Look Manauara.

36 comentários:

  1. Nossa que tudo!!!!
    Que vontade de ir também :D
    Se não fosse tão longe do RS, eu me esforçaria para ir, rsrs
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    www.entregarotas.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo que entendi a vogue vai passar por cada capital é demais

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Maravilgold 😱 queria ir,

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post suelen!
    Obrigado pela contribuição!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Fiquei com muita vontade de ir, o que mata é a falta de dinheiro mesmo hahaha.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que massa!
    Pena que na minha cidade nunca tem evento nenhum, mas adorei o seu post ♥ Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que lindeza <3 Queria ir em um evento assim mas moro no Interior. Quem sabe um dia, né? Adorei teu post.

    ResponderExcluir
  8. Oii.
    Que legal esse evento.
    Amei os "achados", principalmente os tênis.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Que evento maravilhoso :D adoraria ter ido.
    Eu amo a Vogue ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Suelen que evento maravilhoso deve ter sido muito bom, esses eventos são ótimo, é a oportunidade de conhecer várias coisas novas, e quando se trata de moda fica mais incrível,uma graça o seu look muito lindo arrasou, Suelen bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que evento maravilhoso, meu sonho é ir em um desses eventos, mas simplesmente minha cidade é parada demais. Que look poderoso hein? Arrasou demais!

    Beijos, Ahri.
    the-pinkhooker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que demais em,vc tava lindona amei seu look pra esse evento.
    Ser capa de revista foi ima otima vogada de marketing pra todas qie aonham com isso adorei.
    Beijkasss

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de evento, parece ter sido muito bom poder trocar ideias com esta turma, sem falar que conversar sobre é sempre muito bom. Vogue é a revista, queridinha por fashionistas. Super beijo

    ResponderExcluir
  14. Que tudo! Muito lindo, mas peças que você mostrou, algumas decorações, também.

    ResponderExcluir
  15. Que evento sensacional. Adorei tudo. Os debates, as peças, tudo mesmo. Parabéns pelo post e pela participação. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  16. Que evento babadoooo!
    Que bacana!
    Deve ter sido o máximo!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Deve ter sido demais né??? Deu uma invejinha branca aqui!! Pena que é mt longe do sul hehe parabéns pelo post, fico maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.