Como fazer o cabelo em casa

 Hoje o post é falando um pouco sobre cabelo e como não amar esse assunto em eu sou dessas que gosta de arrisca fazendo as coisas eu mesma estava bem inspirada a fazer o cabelo em casa sozinha e eu amo pintar ló de louro nunca mudei sempre louro e confesso que o platinado quase branco é minha paixão.

 E fui lá arrisca o segredo é ler com bastante atenção toda a instrução da tinta pra da certo e se você não é loira de nascença é melhor de descolora seu cabelo antes de passa a tinta que ele ficara da cor que esta na tinta caso contrario não ficara ah e depois que descolori seque antes de passar a tinta para que fique realmente com o resultado bem esperado.
Também fiz um vídeo mostrando como fiz no canal do Blog espero que gostem.

VÍDEO

Não esqueça de se inscreve no canal bjs.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog