Get with me ( SE ARRUME COMIGO PARA O NATAL )




Se arrume comigo eu estava separando a roupa para o natal e me veio a mente faz um se arrume comigo e fui lá e mostrei o primeiro recebido do Instagram no canal fiquei tão feliz que resolvi compartilha com vocês essa alegria.
E no vídeo tem penteado  maquiagem look esse vestido é um achadinho da Riachuelo essa choker foi eu mesma que fiz pós sou dessas que quando quer vai lá e faz e agreguei algumas tendências pois amo mistura tendências.
   

Nos acompanhe aqui também se Inscreva no canal
CANAL











Um comentário:

  1. com todo amor e carinho Feliz natal e um prospero ANO NOVO DE BENÇÃO DIVINAS

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...