30 de jan. de 2017

Look do dia no ESTILO STREET STYLE



 E no look de hoje que tal miramos na moda de rua  gente estava eu olhando o instagram e percebi que as it girl estavam tirando muitas fotos com o muro grafitado e quando eu vi esse muro eu pensei nossa casou super.

Peguei aquela peça coringa a camisa social do marido coloquei aquele cinto esse modelo de camisa  você pode encontra em qualquer lojas de fast fast como Riachuelo CeA etc.
Combinei uma calça branca essa que estou usando é da Zara que alias não me saiu cara tive a sorte de encontra ela em salle e estava a metade do preço e resolvi usar a opção de looks com o neutro dos acessórios que no caso é a bolsa o sapato e o cinto e deu bem certo.
Esse sapato é outro achadinho que tive da Riachuelo a bolsa é da Via uno e o cinto da Forever 21 estou numa vibe bem econômica serio tenho usado minha peças mas vezes do que esperava e gente e como da pra criar look diversos.
E como você viu não saiu caro para forma este look
E qual é minha intenção é monstra que você pode cria um look lindo com peças que você já tem ou sem pega caro por ele entendeu.






25 comentários:

  1. Gostei muito do look! E a foto com essa parede no fundo fica ótima ;)
    Não uso calças brancas pois tenho alguns complexos em relação a elas no meu corpo, mas adoro ver um look todo branco, acho super elegante.
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação do look com os acessórios e a foto com essa parede de fundo ficou maravilhosa também, fazendo jus ao nome do estilo.
    Adoro usar calças brancas porque combina com qualquer blusa, mas meu maior esforço é não sujá-la quando saio. Acho que essa cor deixa com um toque mais refinado.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Suelen gostei muito do look, ficou bastante elegante, as combinações das peças ficaram show, as fotos ficaram super boas perto do muro que deu um toque especial, Suelen bjs.

    ResponderExcluir
  4. Bacana sua escolha, o muro no fundo ficou legal sim! Só acho que as fotos poderiam ser maiores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa aqui no blog quando tento colocar no tamanho maior toma maior parte do layout não sei por que

      Excluir
  5. Nossa, que linda! Adorei o look e os acessórios! Ficou realmente incrível!

    www.eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Que look maravilhoso, fiquei babando nas peças. A blusa tem uma pegada muito legal e essa diversidade que ela permite na hora de ser usada, deixa tudo ainda melhor. Seria um look que usaria e sairia por aí arrasando. Amei seu look!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do look, a senhora sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus looks e composição das fottos vc arassa sempre .amei tudo como sempre já sou fã!!beijokasss

    ResponderExcluir
  9. Look super confortável, o branco é uma cor que vai com tudo né? Arrasou ! Eu usaria com certeza! Gostei das fotos e do local de fundo!

    ResponderExcluir
  10. O look está linda! É daqueles que fica muito bem em um passeio no shopping como em um evento diurno e até mesmo alguns noturnos. Adorei a combinação da calça com a camisa masculina, ficou 10.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do look e o local deu um charme a mais!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  12. Um look bem legal, dando um destaque para a bolsa, alias foi que chamou mais atenção de minha mulher (muito bonita)

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, e amei ainda mais a parte "peguei a camisa do marido" kkk q tudooooo!!! arrasou ❤

    http://baiando-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que garota estilosa!!! Amei o look All white, não costumo usar roupas claras aasim por que sou meio desastrada e com certeza vou manchar com alguma coisa. Beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.