9 de fev. de 2017

Como será o amanhã?

E quem nunca se perguntou ao final do dia como seria o amanhã, e ficou de certa forma fazendo planos e mas planos do que iria fazer e no final acabou nem fazendo tudo que queria, agora lhe faço uma pergunta como seria se tudo saísse do jeito que planejássemos se em nada nos surpreendêssemos .

Você consulta as previsões do horóscopo pra ver mas ou menos como poderá se o seu dia e a pesa do horóscopo dizer que será uma maravilha justamente sair tudo o contrario e claro que você acaba ficando chateado por conta disso, mas ai quero lhe fazer uma pergunta qual seria a graça de tudo sair do jeito   que você queria qual seria a sua surpresa. Por que afinal as vezes as coisas não sair do jeito que planejamos mas acaba saindo melhor.
Agora sobre se consulta com horóscopo que nunca ne a final sou do signo de peixe e sempre tenho fé nas pessoas e nas coisas em geral.
Quem nunca leu o que estava dizendo no seu signo e depois foi fuça o daquela pessoa de quem se gosta e falou caramba parece que foi feito pra eu super me identifiquei com isso é tão eu. Dai tava eu um dia desses sem muito o que fazer e resolvi ler o signo e acredite que eu me identifiquei com todo e fiquei o what? Como assim?
Serio eu fiquei perplexa e acho que cheguei a uma conclusão acho que ele fazem o horóscopo pensando no geral nas probabilidade do que possa ser ou não ser e no que geralmente ocorrer com mas frequência com as pessoas não sei só sei que eu me identifico super com o meu signo com certeza.
E você já tentou ler todo o horóscopo por curiosidade?
Já se perguntou como será o amanhã?

Atrevida e Estilosa.
 





29 comentários:

  1. Olha, eu até que já tentei, mas daí eu misturo lua com sol e ascendente e me confundo toda. Acabo deixando o destino agir sozinho mesmo.
    Parabéns pelo texto!
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro ler o horóscopo e concordo com você de que super me identifico,se for uma coisa jogada parece até que foi jogada pra mim,adorei o artigo,parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO LIGO MUITO PRA ISSO DE HORÓSCOPO, MAS RESPEITO QUEM GOSTA "NÃO NEGO QUE JÁ LI POR CURIOSIDADE" MAIS PERCEBI QUE ISSO NÃO FAZ O MEU DIA MELHOR OU PIOR E SIM NÓS MESMO! MESMO QUANDO AS COISAS NÃO ESTÃO BOAS, VOCE PRECISA PENSAR POSITIVO DE QUE TUDO VAI DAR CERTO E UMA HORA ACABA DANDO CERTO >< GOSTEI MUITO DO SEU POST, ME FEZ REFLETIR, BJOS!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu adolescente eu acreditava muito nesse negócio de horóscopo quando acordava ia logo ver o jornal pra ver o que estava dizendo, mas depois que virei adulta não acreditei mais, respeito quem acredita mais eu não acredito, só Deus sabe o dia de amanhã na vida de cada nós, Suellen bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu geralmente não penso no amanhã, porque sempre que faço planos nunca dá muito certo rsrs, então aprendi a viver o hoje e pensar no amanhã quando ele chegar. Mas leio as vezes meu horóscopo, em relação as características é tal qual eu sou, já com relação as previsões nunca dão certo mesmo porque é feito como um geraldão, ou seja engloba tudo e todos, aí fica difícil confiar numa previsão ...
    Mas as vezes confesso que leio sim, e como nem sou curiosa leio de todos rsrs ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em horóscopo, mas creio que meu amanhã está nas mãos do meu Criador!
    Entrego a Deus tudo e Ele direciona o meu caminho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu adoro ler o horóscopo :D leio sempre.
    O futuro gera muita curiosidade e tento descobrir o futuro através dos astros ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Leio horóscopo por curiosidade mesmo, mas tento não me guiar por essas coisas. rs
    Acredito sim que temos o poder de controlar nossas vidas, construindo sempre o futuro que desejamos ter. Sempre me pergunto sobre o amanhã, mas tento não ficar ansiosa. De uma coisa tenho certeza, se plantarmos coisas boas vamos colher coisas boas. Essa é a lei da vida. Adorei o texto, beijos.

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Suelen, tudo bem?

    O tema que você abordou é essencial. Não seria legal que tivéssemos nossas vidas pré-programadas, pois com toda certeza logo enjoariamos disso e iríamos querer um pouco de movimento, o inusitado. Eu sou o tipo de pessoa que vive lendo horóscopo e é realmente incrível como cada palavrinha parece se encaixar com você. Também acredito que o horóscopo seja criado com o tipo de "verdades" universais, aquilo que as pessoas gostariam de ouvir que são, até mesmo as partes "ruins". Ótimo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Antes eu acompanhava muito pra saber como seria meu dia,a cor de sorte,hoje em dia já não.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs quanto você vai ficando mas madura não liga muito pra isso hoje também não vejo como via antes

      Excluir
  11. Eu não sou chegada em horóscopo, nem olho. Mas sou daquelas que adoraria que as coisas saíssem sempre do jeito que eu planejo rs não gosto de surpresas por isso sempre tenho plano A, b e c rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs tambem as vezes gostaria que as coisas saíssem como quero rs

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?
    Amei seu post, eu sempre me ligo em horoscopo e sempre penso no amanhã, mas quase nunca saem como eu planejo, acho que meu destino tem o seu próprio cronograma.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, tudo bem?
    Eu sempre comprava revistinha de horoscopo quando adolecente hj em dia não acredito mais em signos essas coisas. Passou a minha fase. Rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu não me colo muito nisso, pois quando vi nos jornais quem escreve horóscopo (estagiário de jornalismo) ai mesmo que desinteressei mais ainda

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  15. Eu leio sempre o horoscopo e desejo que as previsões se realizem. É um frisson, é uma energia!
    Não sou a viciada que lê todo dia, mas sempre estou atenta!

    Alana Zoz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.