DIY COM TINTA PARA TECIDO ( GIRL POWER )



 Se  você ama vídeos do tipo faça você mesmo e que tal pega aquela jaqueta que já esta ficando sem graça e da uma cara nova para ela e minha dica é trabalha com tinta para tecido e a que eu indico é a tinta acrilex ela é a melhor.


VÍDEO
Faça o molde do que você ira pinta escolhas missangas para a lápis para o tecido e depois de já passado a lápis pinte deixe bem a sua cara faça totalmente no seu estilo ou inspire-se.
Se inscreva no canal do blog nos acompanhe por lá também um grande beijo. 



44 comentários:

  1. adoro essas custumizações!! gostei das dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Acho lindo esses DiY, ficam com nossa marca! Bem legal sua dica! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DIY, tô louca pra fazer um assim, deixar minha jaqueta toda personalizada
    A sua ficou linda por sinal <3

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal....hj em dia é só colocar a criatividade e inovar né! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade da uma cara nova pras roupas que já se tem nada melhor e econômico

      Excluir
  5. Amo DIY, e sempre que posso faço alguns. Essa jaqueta ficou show, dá pra fazer e usar nas fotos do blog tranquilamente. Achei muito fashion! Beijos.

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  6. Suelen gostei muito do resultado, a jaqueta ficou linda, é muito bom fazer customizações de peças a pessoa acaba aproveitando a peça outra vez, a peça fica com outra cara como vc disse, nos dias de crise a gente precisa é criar ter criatividades, Suelen bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ameei a dica, vou tentar fazer aqui em casa.
    Beeijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana a ideia da costumizacao,sempre é bom deixar as coisas com o nosso jeito e nossa cara.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei a ideia :D
    A jaqueta ficou linda ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Adorei, ficou top e diferente, beijos !!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Amei!!! Já vou aderir á umas peças esquecidas no closet, um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oiii qie ideia massa,adorei super em alta fazer essas custom...beijokass

    ResponderExcluir
  13. Adorei o diy, ficou linda sua jaqueta, vou customizar umas calças aqui.

    ResponderExcluir
  14. UAL, ficou bem divertido! Com certeza a ideia de repaginar traz uma nova vida ao look

    ResponderExcluir
  15. Olá Suelen, tudo bem?

    Eu ameeeeeei esse DIY, pois é uma ótima forma de reutilizar e modificar aquela peça que já estava ficando sem graça no guarda roupa. Com certeza irei roubar a ideia e utilizr naquela minha jaqueta que está guardada no ármario. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da idéia e de como vc fez! A jaqueta ficou mais etilosa ainda! Super prático de fazer!

    ResponderExcluir
  17. Olá Suelen, mais um post de arrasar!
    Quanto mais leio seus post mais gosto :)
    A jaqueta ficou top. Super original e única. Pena eu não ter jeito para essas manualidades que eu mudava meu roupeiro inteirinho....
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, ficou muito bacana. E adoro DIY. Abraços!!

    ResponderExcluir
  19. Oii...
    Eu acho muito bacana roupas customizadas, mas não levo o menor jeito para fazê-lo. rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de customizações, a sua ficou linda. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá !!! Que interessante !!! Ótima dica de DIY !!!
    vale muito a pena !!!
    super bjoo

    ResponderExcluir
  22. Adorei a dica! nada como dar cara nova a nossas roupas usadas. Ótimo post!

    Tatiana

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...