11 de fev. de 2017

MICHAEL JACKSON O ÍCONE A LENDA



Um ícone MICHAEL JACKSON o grande REI do POP é incontestável o lindo trabalho que M.J fazia ele se transformava Michael era visivelmente calmo tímido um menino no corpo de homem. Mas quando Michael entrava no palco era visível o quão ele era grande era como ver uma explosão total de perfeição você olhava e não via erro era realmente perfeito sua força vocal era brilhante o seu trabalho e o quanto que ele se doava para que ele fosse perfeito. A ponto de não ter vida, sua vida era o seu trabalho desde muito pequeno já conhecia a palavra trabalho ele tinha um foco total em excelência fazendo com que ele se tornasse o maior show men do planeta.

MICHAEL JACKSON um homem bem inocente a ponta de ajuda ate mesmo quem no final o queria condenar o artista caridoso amoroso e como Michael não tinha vida social ele não tinha aquele contato com a vida a ponta de ser esperto para não se enganado era bem visível o quanto ele era sugado e explorado e o quanto isso lhe machucava.
Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantropo, pacifista e ativista estadunidense. Segundo a revista Rolling Stone faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares,[1] fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte faturou cerca de um bilhão de dólares.[2]
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.
Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.[3][4][5]
No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular[6] e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White", "Scream", "Earth Song", entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o "The Lean" (inclinação de 45º), o famoso "Moonwalk". Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.
Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil. Enquanto se preparava para uma nova turnê intitulada This Is It, Jackson morreu de intoxicação aguda do anestésico propofol em 25 de junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca. O Tribunal de Justiça de Los Angeles considerou sua morte um homicídio, e seu médico pessoal Dr. Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo. Sua morte teve uma repercussão internacional instantânea, sendo motivo de comoção por parte dos fãs em muitas partes do mundo, estima-se que até dois bilhões de pessoas tenham assistido ao funeral pela televisão, já que emissoras do mundo todo transmitiram o evento ao vivo. Em março de 2010, a Sony Music Entertainment assinou um contrato de US$ 250 milhões com o espólio de Jackson para reter os direitos autorais de distribuição para suas gravações até 2017, e lançando cerca de sete álbuns póstumos na década seguinte a sua morte.
Michael Jackson foi o o maior artista de todos os tempos segundo o Guinness Book por ter vendido incríveis 1,5 bilhões de gravações em toda a sua carreira e se manter nos charts musicais desde 1969.
Um dos poucos artistas a entrar duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - 36 Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 350 milhões de unidades mundialmente, Jackson recebeu centenas de prêmios, que fizeram dele o artista mais premiado da história da música popular. Alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 750 milhões de álbuns vendidos à nível mundial, ultrapassando artistas consagrados como The Beatles e Elvis Presley deixando um marco histórico no mundo da música popular. [10] Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular mundial.Nos últimos anos, foi citado como "a pessoa mais famosa e conhecida do mundo( VIA Wikipédia )
MICHAEL JACKSON foi vitima de muitas e muitas calunias e difamações das piores possíveis e se quer imagináveis, tudo por conta da fortuna que arduamente Michael teve.

Impacto cultural e legado na música

Michael Jackson performando a lendária canção "Billie Jean".
Segundo o Guinness World Records, Michael Jackson é o maior e mais relevante artista da história da música popular. Ele continua na lista dos 100 mais vendidos desde 1969, sem interrupção. Sua música e seu estilo musical permanece popular até hoje e influencia vários dos maiores artistas pop da atualidade. Dois de seus álbuns de estúdio estão entre os dez mais vendidos da história e possui seis na lista dos 100 mais vendidos.
Michael não influenciou somente a música e a dança, seu impacto foi além, considerado o "maior ícone negro de todos os tempos", Michael foi responsável pela quebra de barreiras raciais, fazendo com que grandes personalidades como Oprah Winfrey possuíssem os status que tem hoje.
Autor de vários projetos filantrópicos como a Fundação Heal the World, Jackson é lembrado por ser um dos artistas que mais se dedicaram a ações contra fome no continente africano. Durante toda sua carreira, Michael doou milhões de dólares para a caridade.(VIA Wikipédia)

A vida pessoal de Jackson sempre no alvo da mídia, somado com o sucesso da sua carreira, fazem dele parte da história da cultura popular.
MICHAEL JACKSON era um rei mesmo aguenta tudo sem enlouquecer que tristeza não consigo imagina a dor que ele passou e a tristeza que ele carregou quando a única coisa que ele fez foi ajuda o próximo ele realmente era uma alma boa no mundo que ele vivia um mundo muito complicado para quem é visivelmente vulnerável como Michael e basto uma historia falsa para que Michael fosse ainda mas explorado a mídia lucrando com a desgraça dos outros e claro que com o Michael a exploração era maior a final ele era o maior artista da humanidade já existente.
Tudo que Michael fazia passou a ser enxergado de forma erronia se ele fazia uma plástica o criticavam duramente convenhamos depois das terríveis acusações tudo que ele fazia era visto como bizarro era bem visível que Michael era inocente mas como o fato dele ser inocente não vendia a mídia queria a todo custo que ele fosse culpado a final isso vendia.
Ate hoje e visível que ele foi extremante explorado e ate hoje especulam se que ele foi assassinado. Os motivos são vários sua briga com a sua produtora e as diversas historias da conspirações já existente acho que morte de Michael é a historia que mas tem conspirações já existente que ate hoje nos surpreende em todo o aniversario de Michael sempre aparece uma historia mas absurda que a outra e é visível o quanto alguém quer destruir com sua imagem é bem visível.
Eu lembro do dia que estava saindo na tv que Michael havia morreria e eu posso lhe dizer que a primeiro coisa que me veio a cabeça foi não consigo acredita que roubaram o meu sonho de conhecer meu esse ícone não consigo acredita que ele morreu e lembro de só chora e soluça e da tristeza profunda que sentia que sinto ate hoje doi saber que um ser humano como Michael sofreu tanto na vida a pesar de tudo que ele tinha a custa de seu trabalho ele era bem solitário e frágil a ponto de ser assassinado.
 E ele avisou a todos que ele pode que queriam mata ló.

Mas Michael Jackson pode ter morrido nessa vida mas vive nós corações de seus fãs eternamente e quanto mas os anos se passam mas ele vem ganhando fãs um legado lindo que ele tem nessa terra seus fãs sua família.


And michael lived forever..............................














43 comentários:

  1. sem comentários pro rei do pop, eu acho ele moreno mais bonito, que DEUS o tenha, beijos !!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao talento e sucesso acredito que dispensa qualquer comentário!
    Quando a vida pessoal, se era mocinho ou vilão, não sei e nunca saberei!
    Gosto muito da voz....foi um artista que sempre será lembrado!

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi um artista excelente, mega talentoso! Merece nosso respeito.

    ResponderExcluir
  4. Um talento e tanto... rei do pop que tanto amamos.

    ResponderExcluir
  5. Ele foi um cantor maravilhoso, cheio de talento, acho que não vai existir um como ele, pena que ele se foi cedo, ele é uma lenda mesmo bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eterno!

    A música dele foi uma inovação, pena ter partido tão cedo.

    ResponderExcluir
  7. Ele foi um dos maiores cantor De pop super talentoso! Agora é uma lenda não existe igual a ele😢

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele foi uma das pessoas mais talentosas que já tive o prazer de "conhecer", através da música. Merece todo o nosso respeito sempre. Adorei a homenagem que voce fez.
    Anne Schuler

    ResponderExcluir
  9. Realmente, um ícone! Na verdade imortalizado né? Pq deixou um legado de talento incrível que sempre passará de geração a geração! Muito talento!

    ResponderExcluir
  10. Amava as músicas dele. Era muito talentoso, e será lembrado pra sempre pelo seu trabalho. Linda sua homenagem.
    Beeijoos.
    www.mayaradrumond.com

    ResponderExcluir
  11. Seu post está excelente! Eu acho o máximo a minha filha de 11 anos ser fã de um artista que ela praticamente não conheceu! Muito dificil encontrar alguem que nao tenha boas lembranças desse cara, suas músicas e da época que ele marcou! Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Essa foi mais uma perda enorme no mundo da música, da arte... Um ícone intemporal, sem dúvida.
    Gostei ;)

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  13. Olá Suelen, tudo bem?

    Eu nunca fui fã do Michael, mas sempre curti e respeitei o seu trabalho. Ele foi aquele tipo de artista que é meio impossível não conhecer as suas principais músicas e se divertir com elas. Foi muito bom conhecer mais a vida dele através do seu post, temos sempre que exaltar os maravilhosos artistas que passaram e marcaram o mundo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Sou fã.
    A morte dele me pegou de surpresa. Lembro que eu estava ansiosa pela turnê "This is it". :/
    Uma pena também ele ter se envolvido com várias polêmicas que, na verdade não sabemos ao certo.
    Para mim, ele era um artista completo. Sem dúvidas, uma lenda que todos tem como referência.


    Chá para Expectativa

    ResponderExcluir
  15. Oi! Nunca fui sua fã, mas ele soube aproveitar muito bem sua carreira e suas músicas sempre estarão entre as mais tocadas, gostava muito dos clips dele, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Michael Jackson é um nome para ser lembrado com carinho mesmo daqui a muitas décadas. Foi um artista fenomenal! Adorei a homenagem. Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Legal, vou mostrar a minha mulher que era fã dele

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Para além de dizer que o seu post está muito bom, não sei mais que dizer. Ele é... as palavras nem chegam para descrever, mágico, maravilhoso, uma artista completo...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  19. Ele realmente foi um grande astro e merece sempre ser muito bem lembrado :)

    alana zoz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.