31 de mar. de 2017

Calça Assimétrica mas Camisa social Branca (Look do Dia )




No look do dia de hoje trousse uma peça bem diferente a famosa calça assimétrica ela esta dominando o Instagram e ganhando o coração das fashionista com seu modelo bem diferente e atual.

Você á encontra em varias marcas e preços essa acima é da ZARA camisa do maridão  bolsa Zara sapato via uno, a combinação de camisa branca mas jeans já se tornou um combo agora camisa social mas jeans acaba deixando o look bem chique.
Você pode usa truques de style na verdade eu usei apenas o de dobra a manga da camisa mas existe vários que ficariam bem chique mas preferi o mas casual possível . Agora vamos falar de sapato gente um salto é um salto ele realmente da mas elegância para o look é como se ele valorizasse o look. Quando eu vou escolher um look eu já penso na composição total ate mesmo do local que quero tira a foto e essa pra de SÃO SEBASTIÃO em Manaus é um dos pontos turístico mas lindos de Manaus nessa praça fica localizado um dos principais pontos históricos de Manaus o TEATRO DO AMAZONAS é lindo demais gente e quando se entra no teatro então nem se falar. 




















Teatro Amazonas  localizado no largo de São Sebastião, no centro de Manaus, capital do Amazonas, inaugurado em 1896 é a expressão mais significativa da riqueza de Manaus durante o ciclo da borracha. De estilo renascentista entorno de sua estrutura externa com os detalhes únicos na sua cúpula, tornou-se um dos mais conhecidos monumentos do Brasil e consequentemente, um símbolo dos mais proeminentes de Manaus. A Orquestra Filarmônica do Amazonas regularmente ensaia e apresenta dentro do teatro.


2 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.