Look do Dia


No look do dia de hoje trousse um look bem despojado com uma calça destroy dobrada a barra camisa para dentro claro que só na parte da frente para da aquele toque de estilo .

Sapatos melissa Oxford esse achadinho foi na shopping do pé bolsa gelo da via uno.
Sempre que vou escolhe um look o escolho com todo carinho apesar de simples eu sei que ele foi todo pensado.
Nada melhor do que você trabalhar com autenticidade o blog tornou se um espaço bem querido e particular na qual compartilho um pouco do meu dia a dia com vocês e amo esse espaço que é só nosso.




43 comentários:

  1. Eu AMEI o look e usaria fácil!
    Amo looks despojados com feminilidade.
    Parabés ♥

    ResponderExcluir
  2. Jeans e camiseta é o melhor combo ever. Poderia tirar uma foto mais de perto para mostrar a estampa. :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro camisetas estilosas!
    Para mim são coringas!

    ResponderExcluir
  4. Suelen vc sempre trazendo looks lindos e confortáveis, gostei muito da combinação da calça, camisa, sapato e bolsa, ficou show o look, muito estiloso, Suelen bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Gostei muito do seu look.
    É o tipo de look que eu gosto para ir ao shopping.
    Bem confortável e bonito.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  6. oi
    Gostei do look :D é lindo e confortável.
    Amo look bem despojado ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look. Super casual e fashion!
    Ah, mas menina, qual o teu batom? Um nude poderoso hein, não pude deixar de notar!

    Beijos
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  8. Linda amei o look!!! Gosto muito de calça jeans, uma peça q ñ pode faltar!!! Beijos

    http://adeillypessoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei o look, amo esse estilo boyfriend ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen, tudo bem?

    Eu amei seu look, você sempre consegue fazer combinações incríveis que dão um toque bem especial ao conjunto da obra. Essa calça com o sapato ficou simplesmente incrível, quero muito essas duas peças no meu guarda-roupa o quanto antes. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu look, é muito estiloso. Serve facilmente como inspiração para muitas pessoas, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Look com jeans e t-shirt é sempre uma boa, é fácil de combinar e ainda dá pra montar looks bem estilosos. Eu adoro as suas combinações nesse estilo.

    ResponderExcluir
  13. Você trouxe um look lindo e confortável, amei a bolsa. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do seu look do dia. Bem do dia-a-dia (para mim)
    bj
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  15. Oiiii, tudo bem? Que look mais confortável. Combinou bastante com seu estilo. A make também ficou demais, o delineado está perfeito. Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
  16. Linda demais.
    Estilo super cool.
    Adorei.... beijos

    ResponderExcluir
  17. Que look basico e bonito. Gostei da composição. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá Suelen,

    Sou amante da simplicidade, e achei lindo a composição do seu look.
    Bjs
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...