7 de mar. de 2017

NOVEX Cauterização Polarizda e NOVEX Biofortalecimento Capilar

E hoje vim trazer para vocês esse produto maravilhoso para cabelo que foi testado e aprovado eu fiquei impressionada com esse produto sua textura mega macia que deixa o cabelo hidratado e brilhoso.

Fiz uma aplicação espalhei só nas pontas   fiz massagem e esfreguei nas ponta e fiquei impressionada com o resultado o cabelo fica mega hidratado.
NOVEX CREME DE HTRATAMENTO ULTRAPROFUNDO
BIOFORTALECIMENTO CAPILAR ( BROTO DE BAMBU)

Com ativos superconcentrados do broto de bambu e vitamina E para cabelos quebradiços e com queda.
Novex é a marca de tratamento profissional presente em cada transformação da vida de mais 60 milhões de mulheres brasileiras. Os cremes foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existi de melhor em inovação capilar sua formular desenvolvida para penetra profundamente na fibra capilar e o resultado são cabelos hidratados e brilhosos. Só o broto de bambu da força hidratação e muita vida rico em aminoácido, minerais, vitaminas A, B, C para fazer com que seus cabelos literalmente renascerem . 

NOVEX CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO
CAUTERIZAÇÃO POLARIZADA ( QUERATINA ABSOLUTA)

Prepara interna e externamente a fibra capilar para  cabelos frágeis e sem vida. A queratina é responsável por cerca 90 % da constituição dos fios por isso para que eles se mantenham saldável é necessário que esse queratina seja reposta . 
A queratina do NOVEX é hidrolisada e age penetrando profundamente no cabelo, fortaleci sua estrutura e revitaliza dos cabelos poderosamente.



4 comentários:

  1. Amei essa resenha dos cremes de tratamentos da Novex.
    Estou com muita queda de cabelos e vou comprar para experimentar esse de biofortalecimento capilar.
    Bjinhos
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.