29 de mar. de 2017

Vestido transparente + Oxford (Look do Dia)


No look do dia venho com um look inspirado no Pinterest eu sou dessas que pesquisa os look de acordo com as peças que já tenho assim fica fácil montar o look.

Está querendo um look meio tumbrl mas acabei escolhendo no pinterest.
Camisa e vestido é  da forever 21 sapato oxford da melissa brinco by mariza.
Nada melhor do que variar um pouco resolvi e mudar esse vestido da forever 21 estava em promoção dai a pessoa aqui aproveito e levo um branco também e estava de 31,90 ou seja tornou-se um super achado uma coisa que amo é anda pelas lojas que amo e fica de olho nos preços serio quando acho algo que gostei eu já fico de olho. Esse sapato da melissa eu comprei na loja shop do pé não lembro o preço mas não tava caro comprei por que estava querendo um Oxford preto e estava namorado esse já faz algum tempo e quando baixo o preço dele eu falei é agora. Essa camisa também é da forever 21 e esta bem baratinho 15,90 eu amo esses modelos de camisas que da pra usar em diversas maneiras e acaba tendo varias de todos os modelos possíveis minha dica tenha sempre essas camisas casuais na duvida vai com ele e o jeans que sempre da certo.





Espero que tenham gostado´
Atrevida e Estilosa

4 comentários:

  1. Desde os óculos espelhados; aliás super na moda, super atualizado em circuito mundial a Gargantilha, a blusa cinza contracenando com o vestido preto que por sua vez combina com esses sapatos super na moda OXFORD. Como não amar tamanho bom gosto e estilo?
    Parabéns ATREVIDAESTILOSA.
    Mais uma vez nos dando uma aula de estilo sem falar da MAKE e os cabelos dando um ar de adolescência e feminismo.

    ResponderExcluir
  2. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Melhor que isso. E olha a modéstia kkkk

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.