Mãe e Filha Feliz dia das Mães

E nesse dia lindo  resolvi falar um pouco eu espero que seja bem pouco pois confesso que falo demais alguns podem acha uma qualidade ja outros ah são  os outros.

Ser mãe  é  navegar  no mar da alegria é  ter a certeza  de um amo imcopareveu é  você  ser uma em um milhão  é  fazer várias coisas ao mesmo tempo.
E quando eu achava que não  tinha mas força  você  me mostrou que posso se muito forte, até  meus medos agora não são  nada comparado ao amor que tenho por te minha filha.
É  tão  difícil  ser firme com você  as vezes a final no fundo eu só  quero lhe da amor e carinho e as vezes é  necessário que sua mãe  seja rígida  com você  eu sei que talvez  você  não  entenda agora mas no futura saberá  que apenas quero o seu bem acima de tudo.
Você  sem dúvida  tem me tornado um ser humano melhor e eu só  tenho agradecer a Deus ter me dado essa dadiva tão  linda que é  ser sua mãe.
Feliz dia das Mães  para toda mãezona.

 Nada melhor que um filha para nos mudar  para melhor e transformar os nossos dias em um dia melhor.






2 comentários:

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...