Dia de SPA

E hoje aproveitei o dia para me cuida em casa mesmo e derepente resolvi fazer um spa com produtos que ja tenho e aliás  são  ótimos. 

Cuidei do rosto da pele e do corpo coloquei uma boa música para relaxa o corpo a mente, e fui aos poucos fazendo meu spa comecei com o rosto com uma leve esfoliação  acompalhada de uma boa limpesa de pele usei uma máscara  excelente  por sinal chamada LAMA NEGRA ela rejuvenesce clarear limpa ela é  demais e no final hidratei com betantol.
Para o corpo eu fiz uma limpeza de pele total com um kit maravilhoso de banho de lua pois o banho de lua eu esfoliei a pele e apliquei hidratante e óleo  de maracujá  da Hinode.Hidratei o cabelo com máscara  capilar da loreal que deixa o cabelo mega sedoso e brilhos ela é  para reconstrução  capilar é  ótima.
Bom esses foram meus cuidados hoje preciso confesar que realmente estava precisando de um dia para mim.
Espero que vocês  gostem bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...