Vestido Preto no look do dia

Estava muito afim de varia dos meus look bem clássicos e claro  que clássico  para mim é  o jeans a aquela camisa branca.

Escolhe esse vestido preto ele faz parte de um recebido da loja virtual rowmin que alias amei.
Ele é  bem no formato de vestido que vimos muito a kim usando então mas um bônus á  ele sem contar que ele é  preto e combina contudo  resolvi combina lo  com um tênis  e com minha bolsa favorita do momente ela é  beje e também  combina contudo ela tem o tamanho médio  que aliás para mim é  perfeito.Bom espero que vocês  tenham gostado do meu look grande beijos.



21 comentários:

  1. Uauuuu que lindaaa <3 amei! Bjosss

    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo modelo....ficou uma gracinha com o tênis...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Vestido preto é um clássico! Achei esse modelo a coisa mais fofa.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Eu amei o look ❤ simples e lundo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que linda!!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo o look adoro peças pretas, dão o maior charme, ficou linda arrasou, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a maioria de minhas roupas eram pretas. kk
    Hoje uso muitas cores, mas continuo amando o preto.
    Gostei do vestido.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Esse modelo de vestido é muito elegante e você super acertou em combiná-lo com tênis. Fica um charme.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  9. Vestido preto sempre é uma carta na manga né? Dá pra usar sempre e nunca sai de moda.arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Linda! Arrasando como sempre!
    www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...