13 de ago. de 2017

Sombra dourada com Batom vermelho na make de hoje

E na make de hoje aqui no blog trousse o resultado do tutorial que fiz no canal de uma make bem clássico e chique.

E lá no canal esta tudo bem explicadinho conferi lá só é googla Suelen Liarte no you tube que você é direcionando para o link do meu canal.
Os produtos que usei são todos baratinho isso prova que não precisa gastar todo seu dinheiro em maquiagem para se ter uma make linda acho que uma pele bem feita já é um bom começo para uma maquiagem perfeita.
A base que sempre uso é a 8 em 1 da maybelline o que eu uso é o bege médio o prime que usei foi o da rude rosy  ele é ótimo não é melequento é transparente e fica perfeito o kit que usei na sobrancelha é da rude rosy cílios postiços são da kiss eu amo aquele formato nem muito grande e nem pequeno ele não é exagerando ele realça o olha ele é ótimo adoro realçar o olhar com  lápis branco o batom que usei foi o 8 da play boy.
Bom como disse não precisei gasta rumos de dinheiro para fazer uma maquiagem linda mas eu sempre procura apreender um pouco mas sobre o universo das makes que a final eu amo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.