2 de abr. de 2015

COMO PAREI DE ROE AS UNHAS

Eu sempre ficava nervosa e logo começava a roê as unhas comecei a refletir pocha por que eu to roendo minhas unhas eu pensei toda vez que me da a vontade eu vou foca em outra coisa esse foi o começo de tudo.

Quais os motivos de roê as unhas?

1 Emocional
2 Ansiedade
3 Nervosismo

Como eu estou fazendo para parar.
Eu sempre to pintando mesmo quando eu não tenho tempo pra ir no manicure eu faco em casa,para deixa as unhas sempre com uma boa aparência
Alguns dizem que é bom usa esmalte que amagam assim quando for roê amarga a boca.Bom vou logo dizendo que comigo não deu certo eu roía assim mesmo.
Outros me davam dicas de simpatia também não funciono era tantas dicas e a unica que funciono foi a de fica sempre pintado as unhas.
Espero te ajudado ate o próximo post .
Deixe seus comentários sujestoes de post que farei



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.