5 de mai. de 2015

LOOK DO DIA

Oi

Amores meu look de hoje é todo cool eu me identifico com este estilo.
Sou muita adepta deste estilo gosta de criar molda o casual com o esportivo ou o casual com algo que vai deixa meu look mas chic eu amo usa a aquela peça jeans o preto mega básico transforma lo em um preto chic vou do preto ao branco sem perde a minha identidade * (meu estilo)*
E o melhor que não precisa ser tudo de marca ou caro por que a moda você é quem faz seguindo tendências moldado a a seu estilo ou gosto.
Vamos la ao meu look do dia
Neste meu look resolvi brinca com cores no acessório e no sapato pra quebra o preto e branco .






Make do dia básica
Penteado do dia coque fácil e rápido gosto de aposta nesse penteado quando to sem tempo .
Até o próximo post


2 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.