18 de jan. de 2016

ACESSÓRIOS


                      A importância de um bom acessórios no look realmente


 Você já imaginou a diferença que um bom acessórios pode fazer em um look é verdadeiramente absurda as vezes na correria do dia a dia eles são sem duvida a salvação daquele look casual.
Os acessórios são uma excelente estratégia para diversificar o guarda roupa e reafirmar traços da personalidade e estilo.
É muito comum usarmos um número elevado de pulseiras, porém, elas devem ter harmonia entre si tanto em material quanto cores, essa composição traz uma mensagem divertida, logo, bastante casual. Isto é, não cabe ir a casamentos, festas de formatura, ou qualquer festa que o traje seja esporte fino.
Os óculos são muito importantes na composição do visual, mesmo que sejam óculos de grau, não tem nada mais deselegante que ficar se esforçando para enxergar só para não admitir que não enxerga. Com certeza não serão os óculos que a deixará mais velha, basta escolher a cor e o modelo ideal ao seu formato de rosto. Quanto aos óculos de sol, não basta serem bonitos, devem cumprir com a função a que foram criados, proteger os olhos do sol.
Os acessórios são a chave da moda: enriquecem looks, são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa, dizem para onde você está indo e de onde você veio, falam a mesma língua que você, são extremamente versáteis, reforçam a personalidade do seu look, são fascinação, emoção e prazer. Os acessórios se tornaram o ponto fundamental de um look. A palavra como definição de complemento de uma roupa ficou pequena para o vasto poder que desempenha, deixando de ser simplesmente um ‘acessório’. Do colar de dentes de animais selvagens dependurados no pescoço por um farrapo de couro, como símbolo de poder, às sofisticadas peças com materiais high-tech, os acessórios estão envoltos por fetiche e paixão. Eles diferenciam as pessoas que os usam, confirmando seu estilo pessoal – não importa qual seja ele.
Os acessórios atualizam o look sem que você tenha que gastar muito dinheiro e estarão sempre ao seu lado. Seus sapatos, colares, lenços, bolsas, brincos, anéis e etc continuarão te servindo mesmo que você engorde ou emagreça, engravide, envelheça.  É um ótimo investimento.

Então quando for as compras não esqueça de compra um acessório a final ele enriquece qualquer look um acessório bem usado é uma verdadeira chave secreta .







Um comentário:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.