21 de jan. de 2016

UM SORRISO






A PUREZA DA CRIANÇA


Garoto órfão simplesmente radiante e curtindo seu novo par de sapatos, em uma foto foi tirada em 1946. VIA FATOS DESCONHECIDOS LINDA IMAGEM.
   

OQUE DIZER OU FALAR DESTA IMAGEM

Eu fico olhando esta imagem e fico tentando imagina oque essa criança sentiu ao receber esse par de sapatos meu Deus deve te sido uma sentimento lindo puro e sincero de felicidade e agradecimento por um gesto tão lindo.
E quando olho me veem uma leve lembrança de minha infância quando criança meu sonho era ganha uma bicicleta como minha família era humilde eles não tinham condições para realizar este sonho lembro que na creche em que eu ia eles estavam recolhendo cartinhas das crianças apadrinhadas ali.
Eu fiz minha cartinha pedindo ao papai do céus que me desse uma bicicleta se ele pudesse mas se ele não pudesse poderia ser uma boneca .
Então chegado o dia tão esperado pelas crianças quando fomos receber o presente o Senhor Padre me perguntou oque eu queria eu falei uma bicicleta ele olhou pra mim fez uma brincadeira fez menção que ia me da uma boneca pediu que eu entrasse mas e lá estava ela a tão almejada bicicleta do jeito que eu havia pedido toda rosa. Gente ate as rodas dela erram rosa eu fiquei em uma felicidade que não me conte-a  eu não sabia se chorava ou se sorria de tanta felicidade.
Essa minha lembrança de infância eu jamais esquecerei e seja quem for os meus padrinhos que realizaram meu sonho eu DESEJO a eles que DEUS lhes de tudo tudo de bom e de melhor no mundo.
Por mais pessoas assim disposta a ajuda ....sempre a essas pessoas que DEUS esteja sempre aos seus lados eternamente.

DEUS os ABENÇÕES  sempre


Um comentário:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.