13 de fev. de 2016

____________look do dia____________

Style

Oi Atrevida e Estilosa

O look de hoje é para mim um look bem ousado  resolvi usa uma camisa transparente e sinceramente não sei de onde saiu coragem mas em fim eu gostei como ficou o resultado .
Eu adoro peças jeans e adoro combinar fazer algo diferentes mas diferente bom.
Como o look ficou equilibrado eu escolhi o sapato de animal print e usei um lenço em forma de pulseira na mesma estampa.

Dicas de como usar o lenço

Formas de usa o lenço no pescoço no cabelo em diversas formas como pulseira como cinto amarrado na bolsa até colocado no bolsa da calsa fica lindo e estiloso

Look





Então minhas queridas até o próximo post espero ter contribuído para ajuda las lhes dando idéias de como se pode usa transparência sem ser vulgar .

Um comentário:

  1. Uau amei fixo bem discreto e elegante você sempre fala nos seus post que seus looks são casual mas eles tão mas para look mas chiques viu su

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.