18 de fev. de 2016

PENTEADEIRA + INSPIRAÇÕES

PENTEADEIRA


OI ATREVIDAS E ESTILOSAS

Hoje o poste é sobre penteadeira isso mesmo quem nunca quis ter uma então claro que com passar dos tempos tudo tem mudado a inovação tem estado ai a porta e claro que nos seres humanos temos que nos atualizar.
Então resolvi busca inspirações para organizar a penteadeira aqui em casa claro que os modelos de muito e muito tempos atrás inda faz o furo mas eu estava pensando em algo que combinasse com os moves aqui em casa afinal os moveis são embutidos e para isso gosto que acha uma harmonia na decoração.

INSPIRAÇÕES











Os moveis aqui em casa são a maioria branca e no casa do quarto não poderia ser diferente então eu pensei vou pega esse móvel e transforma em uma penteadeira para mim por que sim eu fui la pesquisei qual espelho ficaria melhor qual objeto ficariam melhor tudo foi pensando e repensado antes de começar e o resultado me agradou bastante.

Beijos até o próximo post


Um comentário:

  1. Nossa que decor divina mulher tu arrasa demais tô totalmente caída de amores pelo seu blog é cada pastagem linda

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.