17 de mai. de 2016

Cuidados com a pele pós banho

Cuidados que todos devem ter após o banho com a pele eu sempre fui daquelas que não cuidava muito da minha pele mas após o nascimento da minha filha comecei a presta mas atenção a ela minha pele querida.

 Notei que após o parto minha pele fico mas ressecada excessivamente e comecei a usa muito creme mas sempre os aplicava na pele seca sabe e sentia como se a minha pele o absorvesse e logo ficasse novamente ressecada então resolvi compra um pós banho um kit de pele óleo para pele e creme e comecei a ter uma rotina.

E qual seria essa rotina sempre após o banho passo o pós banho depois o óleo ainda com o corpo úmido e depois o creme retiro a  agua do corpo com pequenos toques com a toalha de leve para não tira todo o produto e de novo aplico o creme e gente o resultado me surpreendeu minha pele ficou  hidratada e com um brilho natural não aquele brilho artificial de quando se passa diretamente o óleo na pele seca mas um brilho natural como se a pele brilhasse.
Pelo resultado ter me surpreendido resolvi compartilha com você afinal dica boa é dica compartilhada pois pra mim toda mulher merece sempre o melhor esta bem e saudável e feliz com sigo.
Meus amores espero ter ajudado a todos com essa dica de cuidados com a pele a final essa dica serve para todas um grande beijo e até o próximo post. 

3 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.