23 de mai. de 2016

LAÇO ATÉ O PESCOÇO



A tendência do momento as blusas como gola laço. Conhecidas em inglês como ‘pussy bow blouses’, elas são ultra femininas e pedem uma dose extra de ousadia fashion para usar.
Eu particularmente acho uma peça super clássica, chique e foge do comum de camisas normais, e pra quem pensa que esse tipo de peça só pode ser usada em ambientes corporativos e mais sérios se engana, elas super podem ser usadas em produções mais despojadas e despretensiosas também!
gola laço vem aparecendo mais frequentemente nos looks de rua. Ela foi popularizada por grandes estilistas como Coco Chanel e Yves Saint Laurent e, nas passarelas de outono/inverno de 2015, ela deu as caras nas coleções de Gucci, Bottega Veneta e Chloé.
Eu confesso que já estou babando nessa tendência é linda é chique é elegante e linda  chama a atenção para o pescoço ela por si só já é um acessório fashion e lindo.


Mulheres de todas as idades estão aptas a usar peças com golas laço. As de ombros estreitos ou seios pequenos podem abusar dos grandes laçarotes. Neste caso, quanto mais volume, melhor. Ao avolumar a parte superior do corpo, ombros e quadris se equilibram, criando a ilusão de que os seios são maiores.









Caso você não tenha uma camisa assim basta pega um lenço e coloca ló na gola fazendo laço.
O desfile da Chanel é sempre o mais aguardado na Semana de Moda de Paris, na temporada internacional de outono/inverno, a previsão é de que todos os looks e acessórios desfilados cheguem daqui alguns meses nas lojas. Loucura estilosas tendência bombando bjs da su.










9 comentários:

  1. Amei essa tendência! Só me acho baixinha demais para usar :(

    Beijos

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou baixinha eu uso um salto mas um salto mesmo e bar fica lindo sério bjs

      Excluir
  2. Amei seu post achei lindo a tendência do momento linda bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o seu post! estou apaixonada por camisas assim,o look fica super cool e feminino desejando ter mais de um no armário rsrs.

    Um beijo e boa sorte ❤

    Venha conhecer o meu trabalho: http://www.blogandovaidades.com.br/

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.