23 de jul. de 2016

LOOK DO DIA ( Preto e Branco ) COM LAÇO DE GOLA


O look do dia no blog é com esse combo favorito adoro looks pretos e brancos e esse foi meu xodozinho sabe quando você esta comendo aquela comida favorita é mas ou menos a cessação de usa aquela peca de roupa favorita.

Eu tó love total por camisa de laços de gola é linda demais sabe oque me lembra aquelas roupas da Chanel a Chanel que foi a precursora dessa moda e agora ela esta mega em evidencia essa minha saia é a minha favorita ever ela combina com tudo serio ela é uma loucura.
Eu estava com o cabelo mas loiro resolvi combina ló com esse óculos super retrozinho gente uma fofura  muito amor nesse look e claro que meu marido ajudou muito meu fotografo favorito amor forever.
Resolvi usa o cabelo amarrado usei uma make bem neutrinha acho que tons neutros combinam muito quando se esta com o cabelo no tom muito claro combinei o look com esse scarpin da Santa Lolla e a bolsa é da Renner sempre quando vou nessas lojas de departamento eu olho tudo e procuro ver se é realmente viável investiga em algo barato e se ele realmente tem qualidade e quando eu vi essa bolsa eu disse nossa que linda e super baratinha e olha o couro é muito bom e já usei muito e o produto realmente tem uma boa qualidade então meninas eu mega indico a Renner ela é muito florida muita coisa de qualidade e com preço super bom que cabe no bolsa. Espero que tenham gostado do look bjs.


GALERIA DE FOTOS


CAMISA FOREVER 21
SAIA ZARA
BOLSA RENNER
SAPATO SANTO LOLLA
ACESSÓRIOS FOREVER 21





















4 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.