28 de set. de 2016

Como editar e tirar fotos sozinhas dicas e aplicativos que uso

Se você amar tirar fotos ter ideias gosta desse assunto no canal do blog dei dicas de como tirar foto em casa sozinha ideias e mais ideias os aplicativos que uso  poses dicas para quem deseja vender um produto lhe enviado e se você tem blog e quer cuida dele com amor e com carinho dever saber ou já saber que uma foto de qualidade é tudo.

Tenha inspirações além das inspirações invente e reinvente se .



VÌDEO


Os aplicativos que mas uso são  VSCOM  e o PERFECT 360
O VSCOM eu uso mas para melhora a foto em questão de iluminação
O PERFECT360 usa para fotos de rosto quando se é necessário

Mas posso ser bem sincera a melhor foto sempre é aquela que tem a iluminação natural a foto fica muito perfeita sem precisa edição mas no caso as fotos que tirei foi em casa e a noite por tanto precisaram de edição e observe como fico ótimas.

Se você for tira fotos de look do dia faça poses que valorize o look antes de tudo pense onde você vai quere tira as fotos ate o lugar das fotos podem ajuda ou desvaloriza o look.
Se for tira fotos de objetos escolha sempre um lugar bem branquinho onde o centro da atenção seja o objeto em exposição você pode cria o seu lugar para as fotos de objetos com cartolina branca e uma caixa de papel.
E se você que tira fotos de maquiagem ou cabelo penteados no caso capricho nos detalhes.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.