13 de set. de 2016

Look do Dia com BLAZER branco

Das muitas vezes que o branco salva um look me diga como não amar um blazer branco você pode usa ló de diversas maneiras que sempre você vai esta fashion e na moda tome muito cuidado com a simetria muito longa passa uma informação e curto outra ou seja procure escolher o modelo certo para você arrasa.

Ou seja se vou usa um blazer que a simetria é maior eu sempre o uso com salto acho que me alonga e me deixa mas alta.
O blazer com a simetria maior da para ser usado com short saia e sem duvida se você é baixinha como eu com aquele amigo salto.
É o tipo de peça que todo mundo tem que ter sem duvida vale muito apenas ter eles nem sempre são baratos mas vale muito o investimento


Acima você vera ideia de look das famosas que amo e me inspiro beijos e até o próximo  post...Divas





4 comentários:

  1. O blazer branco fica-te lindamente, é pena a foto não estar maior. Adorei também as inspirações! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada eu bem que tentei mas essa quando fui aumenta o tamanho fico desfocada obrigada pela dica kiss you

      Excluir
  2. Amei a forma como você formou o look. Confortável, casual, maravilhoso! Blazer branco <3 Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.