1 de nov. de 2016

ALFAIATARIA com MODELAGEM PANTALONA CROPPED


 Oi gente linda da su e mas um look do dia e esse é inteirinho de alfaiataria  amiga preciso  confessa que essa calça já era meu desejo do momento e quando a gente para de querer parece que ai que acontecem as coisas estranho ne.

Mas dai tive a oportunidade de adquiri essa tão sonhada peça sim não sou muito de compra esse tipo de peça mas achei diferente e achei que usaria muito fiquei maluca e comprei.

Eu reparei no Pinterest que as blogueiras mas famosas estão aderindo muito a essa peça e criando vários looks os tipos de peças de alfaiataria estão sendo muito procuradas e confesso ela combina muito com essa vibe que too de reciclar look por que minha filha nessa crise economiza e fazer investimento duradouros é minha life.
Dai querida você pode monta o look a seu gosta esta super sofisticado agregar o tênis aos looks e isso vai de saia a vestido etc. Fica ao gosto de cada um mas eu to muito apegada essa vibe de scapin moderninho sabe é tao gringa serio to amando e como a pessoa fica elegante.


 LOOK DO DIA

Total - Renner



2 comentários:

  1. oi tudo bem?

    que calçado lindoooo. na verdade todo o look, adorei.

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.