28 de dez. de 2016

Como fazer o cabelo em casa

 Hoje o post é falando um pouco sobre cabelo e como não amar esse assunto em eu sou dessas que gosta de arrisca fazendo as coisas eu mesma estava bem inspirada a fazer o cabelo em casa sozinha e eu amo pintar ló de louro nunca mudei sempre louro e confesso que o platinado quase branco é minha paixão.

 E fui lá arrisca o segredo é ler com bastante atenção toda a instrução da tinta pra da certo e se você não é loira de nascença é melhor de descolora seu cabelo antes de passa a tinta que ele ficara da cor que esta na tinta caso contrario não ficara ah e depois que descolori seque antes de passar a tinta para que fique realmente com o resultado bem esperado.
Também fiz um vídeo mostrando como fiz no canal do Blog espero que gostem.

VÍDEO

Não esqueça de se inscreve no canal bjs.

Um comentário:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.