1 de dez. de 2016

LOOK atemporal


 E das muitas vezes em que digo não vou mas usar só preto ou branco vou muda um pouco  dai a pessoa volta a usar das vezes que eu digo vou compra tudo colorido dai a pessoa só compra peças em preto ou branco essa sou eu.

Sou bem clear e amor não posso nega looks casuais onde posso com as peças forma vários looks eu realmente amo o fato de que peças atemporais não podem falta em meu guarda roupa.
Essa calça ela é flair  eu usei um truque de style que deu super certo usa um elástico para deixa bem despojado e com uma nova cara.

E um scarpin é um scarpin e esse da santa lolla cheio de detalhe bem no estilo rock in roll que alias eu amo.
E mesmo com todos os meus afazerem sempre procuro me dedica um pouco para o blog afinal quando se faz algo com amor e carinho tende a da super certo.
Bjs da Su.

3 comentários:

  1. Nossa você está linda! Amei o look ,Adoro esses scarpin, perfeita!
    Meu blog está atualizado com nova postagem não podemos perder esse foco e estou aqui junto de você beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.