20 de jan. de 2017

ALERTA de TENDÊNCIA para 2017

E para 2017 usar brincos diferentes um em cada orelha esta na moda e se você quer arrasa esse anos sem duvida invista em peças assim de formas diferentes.



E também em 2017 os decotes assimétricos serão super tendência Após a febre do um ombro só, partes de cima assimétricas conferem originalidade à próxima estação apesar de ser pouco comum nas ruas e passarelas do globo, o modelo, que pode ser assimétrico em peças de um ombro só e até mesmo em estilos tomara-que-caia, fez a cabeça de grifes como A.L.C. e Rosetta Getty.
Do dia para a noite: leve seu terninho para passear em festas descoladas.Linhas fluidas e cores fortes dão cara nova às duas peças das working women,
O bom e velho terninho, uniforme oficial das working women, ganha fôlego novo para cruzar as fronteiras do escritório e invadir também territórios noturnos e momentos off duty. Mas esqueça o conjuntinho careta que transpira tédio e deadlines!

Ternos de linhas fluidas tingidos em todas as cores do arco-íris são a melhor maneira de fugir do little black dress quando o convite pede traje social – aposte em paletós de abotoamento duplo e calças cropped para um duas-peças ainda mais cool. 
Ei amiga você que esta lendo vamos fica de olho nos desfile da Prada do Moschino da Chanel essa marcas querida são extremante copiadas

25 comentários:

  1. Que moda estranha em mais que vai acabar pegando.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tambem achei mas a vogue posto então né vamos ver como sera

      Excluir
  2. oi!
    Gostei desta tendencia :D eu já usava brincos diferentes um em cada orelha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muita modernidade pra pouquíssima coragem, acho que não usaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs acho que eu usaria so para tira fotos e não para sair na rua sabe rs

      Excluir
  4. Estou adorando os brincões, já comprei um rs não curti o conjunto, usaria só o blazer. As blusas assimétricas usaria sim alguns modelos, estou amando essas tendencias diferentonas
    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber das tendências.Gostei dos decotes assimétricos, sempre me dei bem com eles, mas as do brinco eu estou fora rsss!

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom ficar por dentro das tendências....o assimétrico acho maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Não gostei dessas "Novas tendências", eu não usaria, mas se é bonito para alguns, vamos respeitar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Esses looks estão lindos, um deles me lembrou a Rihanna u.u. Sucesso!

    www.nerdbooksblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei de alguns modelos, mas não necessariamente das cores, já os acessórios achei pesados demais ... Alguns looks são bem bonitos ...
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  10. O terninho já vem do ano passado tanto em versões mais modernas como o tradicional eu amo ambos rsrs agora brincos diferentes só se forem complementar rsrs achei estranho alguns que são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  11. Oi! O terninho nunca sai de moda, está sempre presente né, mas as outras tendências sei não viu rs, meio exageradas para mim. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Interessante essas tendências, diferentes e bonitas, mas de um certo modo tira um pouco a sensualidade feminina ( na minha visão), mesmo assim achei bonito o estilo


    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Que tendência incrível, eu estou apaixonada e claro que eu super usaria, pois adoro essa ousadia da moda.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.