12 de jan. de 2017

Globo de Ouro 2017 de olho nos looks das Divas




E quem não parou para não perder nada do GOLDEN GLOBE AWARDS de onde saíram as tendências de maquiagem e penteados e looks.
Será que só eu que achei que todas pareciam princesas gente ricas de exuberâncias e elegâncias e beleza.
Então vamos conferir os looks no TAPETE VERMELHO DAS CELEBRIDADES.


Lily Collins Veste Zuhair Murad e arrasou uma princesa  e essa delicadeza e suavidade do vestido combinou total com maquiagem e o penteado totalmente lindo e como o vestido todo rico em detalhe pediu apenas aquele acessório nada modesto mas discreto.



Maisie Williams com um longo minimalista bem do jeito que amo ela brilho arrasou e acertou muito ornou o cabelo ornou a maquiagem uma princesa.
Emma Stone vestindo Valentino gente ela arrasou muito que look e essas estrelas tudo pensando nos mínimos detalhes.


Ruth Negga vestindo Louis Vuitton achei o tao lindo todo brilhoso elegante arrasou gente e esse cabelo e essa make bem neutra já de olho em que as makes neutras vão vim com tudo.

Jessica Chastain no vestido longo Azul celeste com detalhes bordados lindos e esse coque todo trabalhando na delicadeza amei o acessório e a maiorias das celebres trabalhas na make suave neutra.

Natalie Portman vesti Prada gente eu sou suspeita em falar pois amor de paixão o trabalho lindo dessa atriz eu amei ela ficou parecida com a bela de a bela e a fera amei o penteado amei a make a harmonia dos acessório tudo ficou perfeito.

Gillian Anderson escolheu look Jenny Packham esvoaçante, com gola de pedraria achei meio minimalista lindo.

Anna Kendrick veste Vionnet anna-kendrik arrasou muito amei esse cabelo meio preso mas solto alguém mas notou que as celebridades procuram acessórios mas discretos só que não.



All black, Sophia, Sistine e Scarlet Stallone, as filhas do Sylvester Stallone, chegaram elegantes para representar o título de "Miss Globo de Ouro" que irão dividir

Amy Adams, de Tom Ford.

Blake Lively foi considerada a celebridade com look mais bonito, de Versace

Mandy Moore (Um Amor Só pra Recordar) de Naheem Kham

Kristen Bell, de Jenny Packham

Winona Ryder, de Viktor and Rolf

Meryl Streep critica Donald Trump em discurso do Globo de Ouro

A atriz celebrou os estrangeiros nos Estados Unidos.
“O que é Hollywood? É só um bando de gente de outros lugares."



24 comentários:

  1. oi!
    Este ano eu não assisti o Globo de Ouro, eu gosto ver ver os looks luxuosos :D
    Estes que você esta nos mostrando são lindos, eu amei o Lily Collins ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Suelen cada looks lindos, os looks são muito chic e elegantes, amei todos principalmente o vestido da Emma Stone muito lindo ele, gostei de saber os looks que as celebridades usaram no Globo de Ouro, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gente esse ano os looks estavam maravigolds ♥
    Emma Stone, Lily diva estava uma verdadeira princesa! Mas, a mais maravilhosa com certeza foi a Blake, essa mulher arrasou em tudo! Desde cabelo, maquiagem, ela é de uma beleza magnifica!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa que post maravilhoso. EU amei muitos dos looks mas vou confessar que adorei o da Lily Collins e da Maisie Williams. Adoraria usar um deles kkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dos looks mais estilo princesa rrs e claro os pretos que sempre são elegantes rs os outros achei meio sem graça rsrs

    ResponderExcluir
  6. São muito bonitos mesmo, mas o amarelo me chamou mais a atenção, talvez pela cor, pois é a minha favorita, vou mostrar a minha mulher para ver qual a posição dela
    Gostei de ver esses looks

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Oi todos os looks são lindos principalmente da LilY Collins

    beijos

    ResponderExcluir
  8. lindos looks, tudo que alguns fato peito para encher os vestidos né..srs mas fora isso adorei. mas o que foi sensacional foi o discurso criticando o presidente fechou com chave de ouro..srsr ou melhor globo de ouro. beijokass

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks,mas Lily collins e Emma stone arrasaram demais . Parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. Meryl rainha botando a boca no trombone e detonando Trump foi a melhor coisa do Globo. Adorei o look da Amy e da Maisie. Todos gloriosos e lacre puro, ai, é um show de beleza né gente? Parabéns Su, sempre arrasando. ♥

    ResponderExcluir
  11. Oii..
    Esse Globo de Ouro deu pano pra manga, heim...
    Em quesito looks tinha muita coisa á comentar.. rsrs não sou "brogueira de moda" mas gosto de dar pitacos e olhar a roupa do povo.. kkkk de todos, o que mais gostei foi da Emma Stone...

    ResponderExcluir
  12. Que legal um evento que reuni estilos bem diversificados, gostei muito da escolha de alguns. E bom poder conferir um pouco aqui no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.