1 de mar. de 2017

As melhores bandas de Manaus

A Banda do Caldeira
É sensacional lotou o centro histórico de Manaus ah uma mistura muito boa de estilo musicais onde se toca de um tudo gente boa muita alegria.A Segunda-feira Gorda de Carnaval foi o dia reservado para o "Bloco do Caldeira" receber foliões no Centro Histórico de Manaus. Em frente ao bar dos boêmios da cidade, o som animou quem passou por lá. A festa teve início por volta das 16h.



Banda do Galo


É uma banda também tradicional em Manaus levo mutirões para avenida das torres.Grandiosa em todos os aspectos, a Banda do Galo de Manaus transformou a avenida das Torres, pelo quarto ano consecutivo, em um extenso cenário de Carnaval nesta terça-feira 28. Ao som de muito frevo, baião e outros ritmos, a banda que representa a cultura pernambucana no Amazonas, escolheu como tema, este ano, Luiz Gonzaga, em uma homenagem ao “Rei do Baião”.
A banda teve início às 16h e, mesmo com a chuva, milhares de pessoas já se reuniam na festa, como a estudante Bruna Santos, que já é brincante assídua da banda. “Já é a terceira vez que venho e acho que a Banda do Galo é importante para nossa cidade devido a grande quantidade de pessoas que se reúnem em um mesmo lugar, com uma diversidade de ritmos que agradam a todos”, afirmou.






BANDA DO GARGALO


O bar, localizado na Rua Rio Branco (esquina com Rio Içá), Vieiralves oferece uma área vip exclusiva com open bar (até às 20h), para aqueles que querem curtir o evento com visão privilegiada.
A programação iniciou às15h, e terá muito Samba, Pagode, Forró, Funk, Axé, entre outros ritmos que prometem não deixar ninguém parado.
ALGUMAS BANDAS QUE TAMBEM LHE INDICO SE VOCÊ VIE PASSAR O CARNAVAL EM MANAUS SÃO BANDAS QUE NAO SE PODE DEIXA DE IR
A tradicional Banda da Difusora acontecerá neste sábado, na Avenida Eduardo Ribeiro, e contará
com diversas atrações musicais locais de axé e forró.
E a ‘boa pedida’ são as bandas e blocos de rua que agitam Manaus. Para a alegria dos foliões, só neste fim de semana, 20 bandas serão realizadas na cidade. A banda do ‘5 Estrelas’, que este ano homenageia o português Armando, símbolo da Banda Independente da Confraria do Armando (Bica), será realizada na Avenida Ramos Ferreira e na Rua 10 de Julho, no Centro.
A tradicional Banda da Difusora também acontecerá neste sábado, na Avenida Eduardo Ribeiro, e contará com diversas atrações musicais locais de axé e forró. Ainda no Centro, a banda da torcida do flamengo, ‘Ninho do Urubu’, promete alegrar a Avenida Epaminondas e a Rua Luiz Antony.
Já no domingo, a animação fica por conta da Banda das Internacionais, na Rua Belém com Boulevard Álvaro Maia, zona centro-sul. Na Avenida Tefé com a Rua Parintins, a ‘Banda do Alcool’ promete animar o público da zona sul. Deste domingo, a festa mais tradicional é a Apoteose da Banda do Boulevard, que reúne milhares de foliões ao longo da Boulevard Álvaro Maia.
Então é isso custa o carnaval com moderação se for bebe não dirija .

Atrevida e Estilosa.

6 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.