1 de mar. de 2017

Eu resolvi mudar minha rotina



Eu resolvi mudar minha rotina para adequar me a vida saldável que tanto precisava acorda sempre procuro tempo para caminha pratica exercício e ter uma boa alimentação.

Precisamos de força para que se haja uma mudança precisamos muda por dentro eu sinto que uma vida mas saudável é o que eu quero eu estava precisando me desintoxicar.
Fazendo um Detox na Vida......
Look by Marisa

E nada melhor do que uma boa caminhada cercada de natureza e ai ar livre para expandi os horizonte .

Sorria brinque se divirta praticando exercícios

Uma linda paisagem sem modéstia Manaus é linda demais .

Beba bastante liquido se hidrate uma agua de coco cai muito bem

Caminhe bastante para alcança a meta desejada

Atrevida e Estilosa.

6 comentários:

  1. arrasou linda amei as escolhas das peças

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e looks! Também estou precisando muito mudar a rotina e fazer exercícios. Parabéns pela iniciativa saudável!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que se cuida e ter uma vida saudável

    ResponderExcluir
  4. É isso ai muito foco e muita forca parabens pelo lindo blog recleado de conteudo

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.