18 de mar. de 2017

Kate Middleton gente como a gente

Kate Middleton! A duquesa de Cambridge gente como a gente ela é a duquesa do povo ela é gente como a gente será que ela será como Diana á princesa do povo tao amada e querida.

É impressionante como elas se parecem e é lindo ver o quanto ela pode ser normal . Ela faz careta
Sim, Kate adora uma boa careta – ou digamos que adora expressar suas emoções. Durante uma partida histórica entre Roger Federer e Novak Djokovic na final de Wimbledon, tradicional torneio de tênis, em Londres, em 2014, a duquesa de Cambridge  não escondeu a torcida com muitas caras e bocas.

. Ela repete looks (e não vê problema nisso!)
Kate Middleton provou ao mundo que é uma princesa pé no chão.Volta e meia ela repetiu looks, como o modelo Temperley London, que usou duas vezes em 2012 e novamente no fim de 2013. 



. Ela adora as marcas fast fashion
Você não resiste a uma peça fast fashion? Kate Middleton também não. A duquesa adora usar vestidos e acessórios de lojas de departamentos, incluindo Zara e Topshop. Em dezembro de 2013, aliás, ela não só repetiu o vestido do estilista Roland Mouret que havia usado anteriormente, como completou o look com um colar da Zara, que custava US$ 35,90, para ir à première de "Mandela: Long walk to freedom", em Londres.
. Ela é fã de séries

A duquesa adora uma boa série de TV. Segundo o Telegraph, sua preferida é Downtown Abbey e ela inclusive marcou uma visita ao set de filmagem em meados de 2015 e ainda posou com todo o elenco. Nos estúdios, foi recebida pela produtora executiva, Liz Trubridge e bateu papo com alguns dos atores, como Maggie Smith (condessa de Grantham), Phyllis Logan (a senhora Hughes), Robert James-Collier (Thomas Barrow), Sophie McShera (Daisy Mason) e Lesley Nicol (a senhora Patmore).

. Ela tira foto do filho no primeiro dia de aula
Mãe coruja, Kate tirou a máquina fotográfica da bolsa para registrar, ela própria, a chegada do pequeno George à escolhinha em seu primeiro dia de aula. 


E ela é abençoada por ter uma família tão linda.

3 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.