28 de mar. de 2017

Salto alto o melhor amigo de toda mulher


Agora o papo aqui no blog é  saltos o melhor amigo das mulheres.

Que um salto faz uma mega diferença  no look todo mundo sabe.Agora que muitos deles acabam sendo um tortura em nossos pés  isso ninguém fala e alguns deixam ate marcas o famoso calo.
Mas isso tudo pode ser resolvidoo calo acaba sendo criado mas pelo sapato quando ele está apertado então  minha dica é  coloque uma meia e calse os salto e ande um pouco com ele assim vai fazer com que ele afroche um pouco outra dica é usa esmuçao esse produto vende em sapataria ele é proprio para amacia o sapato.
Outra dica é  você fazer o seu com amaciante e água mistura o amaciante vom pouquíssima água e passa a onde deu o calo no sapato. 
Bom existi varios outras dicas .....
Mas essas são os que eu testei e que deram certo.
Espero que vocês gostem ......
Agora com relação aos cuidados gente eu vou dizer o que eu faço  não guarda os saltos sujos sempre ter em mão um paninho para limpa o salto ou poli para deixa ele sempre com aspecto de novo, parece que o solto esta novinho é  incrível e o quando o salto já estiver mas velhinho  o engraxe para renova a textura  e depois faça  o polimento ele ficará  novinho.

Atrevida e Estilosa 

3 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.