15 de mai. de 2017

Lace up Alerta de Tendência

E quando a gente acha que nada pode nos surpreender lá vem a moda e me surpreende com essa nova tendência a lace up eu to amando totalmente esse estilo cheio de personalidade.

Uma das coisas mais legais da moda é o poder de mudar uma peça simples e “manjada” em algo totalmente novo. Foi o que aconteceu com o Lace UP, que nada mais é do que um detalhe charmosinho de amarrações nas roupas. É claro que ele não veio sozinho e isolado, a ideia principal dessa tendência é mostrar mais pele e deixar aquele decote super profundo seguro e misterioso. Acho que o sexy nunca esteve tão em alta, o sexy sem ser vulgar, claro.

O jeito de usar é fácil, né gente? Só tomar cuidado para garantir que esteja tudo no lugar certo e se jogar. Peças em jeans, principalmente de cintura alta vão muito bem com o body. As blusas soltinhas são mais fáceis de combinar e ficam bem legais usadas por dentro de saias, shorts e calças. Nos shorts e saias com lace up, o que você deve garantir é que ele esteja bem evidente, já que é a estrela principal do look, portanto blusas por dentro, top cropped e até o truque de amarrar são muito bem vindos.


38 comentários:

  1. Não sei se faz o meu estilo esta blusa..

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa tendência, já uso e abuso! 😉

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse estilo!
    Acho bonito e moderno.
    Ousado na medida certa!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa nova tendência a lace up , os looks são bem descontraídos. Esse estilo me agrada muito, fiquei apaixonada pelas blusas são bem confortáveis, estou curtindo muito essa tendência, bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi
    Eu gostei desta TENDÊNCIA :D é linda.
    Usaria com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai? Pois é, já andei reparando nessa tendência! Particularmente prefiro quando esse detalhe é nas costas, acho que fica mais chique :) Amei as inspirações!! Beijos!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nao sabia que tinha esse nome, mas adoro esse estilo, super charmoso

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não sou a maior expert em moda mesmo. Sabia da tendência porém não sabia o nome, adoro esse estilo de roupa apesar de não usar pois tenho o busto muito grande e fica realmente chamativo demais e não curto em mim porém adoraria usar.

    ResponderExcluir
  9. Oi Suelen, tudo bem?

    Ultimamente tenho visto bastante pessoas usando e abusando desta nova tendência e acho simplesmente lindas as combinações que misturam esses looks com peças mais despojadas. O sexy sem vulgar está realmente em alta e acho muito válido. Quero logo comprar uma blusa assim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho charmoso e romântico esse estilo. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Essa tendencia é sensacional, além de linda é sensual sem ser vulgar, adorei!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Sempre gostei desse estilo de amarrações nas roupas, principalmente nas blusas.
    Que bom que voltou a moda.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  13. Essa tendência é uma das mais lindas dos últimos tenpos. O Lace up trás uma elegância maravilhosa para a mulher.
    Amei as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto bastante de blusas com lace up! Acho um charme e com manga flair fica ainda mais lindo! Essa branca da foto é super fofa!

    ResponderExcluir
  15. Prefiro os modelos mais discretos, com apenas um detalhe. As fotos de inspiração estão lindas, ótima seleção!

    ResponderExcluir
  16. Muito estilosa e linda essa tendência! Gostei! Usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma blusa parecida, não tão profundo o decote, mas o tecido é viscose, então...já viu o trabalho que a belezinha dá né? Mas são todas lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Então....eu até gosto, acho legal a tendencia, mas prefiro os mais discretos e não muito decotados rsrs mas no geral, acho que deixa o look super lindo.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bem? Essas blusinhas são lindas e estilosas. A combinação que mais gosto é com short jeans, fica bem despojado. Amei as inspirações. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Suelen, como está você? Confesso que olho para essa tendência, para essas escolhas e vejo você. Tem tudo a ver. É mesmo a sua cara. Amei 💙

    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto bastante de blusas com lace up! Acho um charme e com manga flair fica ainda mais lindo!
    Parabéns amei seu post.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.