11 de jul. de 2017

Alerta de Tendência estampa de flores em tudo

Alerta de tendência estampas de flores em tudo com certeza esse ano ela esta com tudo e sinceramente é impossível não amar esse estilo realmente é encantador.

 Se você entra no instagram ou Pinterest você vai acabar se deparando com flores em alguma coisa como calça jeans, short, camisa, jaqueta, vestido peças intimas e etc.A variedade é grande isso ninguém pode negar.
Minha diga é use tudo com  moderação a final tudo exagerando acaba ficando feio então monte looks lindos e criativos vale muito se inspirar por isso aqui em baixo você encontrara diversas inspirações para você arrasa na produção.











11 comentários:

  1. Essa estampa está super em alta né. Acho linda essa estampa de flores.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI!!
    Essa tendência estampas de flores :D é linda. Eu adorei as inspirações <3 são belissimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças adorei.
    Estou desejando uma calça com esse bordado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que beleza, eu já amo uma estampa de flor, mesmo quando não está na moda hahaha

    ResponderExcluir
  5. Estou amando essas aplicações de flores nas roupas, ja sou apaixonada por floral e quando vem em formato de bordado fica mais lindo ainda.

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Elas estão por todos os lados rsrs. Eu acho que as peças ficam tão lindas e cheias de estilo! Aaaamei

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.